DGCast#042 – Louvamos a Deus com cânticos ?

Faaaala, galera!

No ar, mais um episódio do DuGrego, o de número 42, com Claudioni Colevati, Guilherme Olivera, Jean Lobato e Rafael Pavanelo. 

Qual a definição de Louvor?? Qual o propósito do Louvor? Louvores no culto é Bíblico? Qual deveria ser o conteúdo de nossas canções? Nossos louvores são cristocêntricos ou beiram o antropocentrismo? Os louvores são ferramentas evangelísticas? Essas e outras questões nós tentamos responder nesse episódio. Ouça aí!

E não se esqueça de comentar aqui abaixo, dando sua opinião, crítica ou sugestão, ou mande um e-mail para podcast@dugrego.com.br. 

Estamos também no Spotify e no Deezer. Ouça nossa playlist!

Nos siga no FACEBOOK e INSTAGRAM

ASSINE nosso canal no youtube;

OUÇA NO YOUTUBE:

OU DÊ UM PLAY ABAIXO:

DGCast#042 - Louvamos a Deus com cânticos ?
  • Ótimo episódio pessoal! Também sou da turma que necessita de letras que louvem a Deus e que, no momento congregacional, pelo menos a maioria das músicas do louvor sejam de caráter congregacional. Afinal, pra que se reunir como igreja pra cantar o que Deus fez apenas por mim? Se é assim, canto em casa. 😛
    Abraço!

    • Rafael Pavanelo

      E aí Eddie, blz?

      Exatamente cara. Precisamos diferenciar o momento devocional particular do congregacional. É claro que, em ambos, é necessário que as letras cantadas sejam bíblicas.

      Vlw pelo feedback! Forte abraço.