DeOlhoNaLetra#013 – Rojões | Os Arrais

A poesia “Rojões” escrita por Tiago Arrais é a canção analisada de hoje. Confira se o DuGrego recomenda ou não essa música.

Poema em que a música foi baseada (Tradução do Google):

“Eu desejava caminhar por um caminho fácil, E deixar para trás a rotina maçante de casa, Pensando em outros campos para servir ao meu Deus; Mas Jesus disse: “Minha hora ainda não chegou”. Eu desejava semear a semente em outro solo, Ser livre no trabalho e livre, Juntar-se a outros trabalhadores em seu trabalho; Mas Jesus disse: “Não é minha escolha para ti”. Ansiava por deixar o deserto e ser conduzido Para trabalhar onde as almas foram afundadas em pecado e vergonha, Para que eu possa vencê-los; mas o Mestre disse: “Eu não te chamei, publique aqui Meu nome.” Eu desejava lutar as batalhas do meu rei, Elevar os seus padrões elevados na luta mais grossa; Mas meu grande capitão me pediu para esperar e cantar Canções de Suas conquistas na minha vida tranquila. Eu ansiava por deixar a esfera não-benigna, Onde eu parecia sozinho e esperar, Sentir que tinha algum ajudante humano por perto, Mas Jesus me mandou guardar um portão solitário. Eu ansiava por deixar a rodada do trabalho diário, Onde ninguém parecia entender ou se importar; Mas Jesus disse: “Eu escolho para ti este solo, Para que você me suscite algumas flores raras “. E agora não tenho mais desejo do que fazer Em casa, ou mais longe, Sua bendita vontade, Trabalhar em meio a muitos ou poucos; Assim, “escolhendo não escolher”, meu coração está parado.”

O áudio desse vídeo também está disponível em podcast em qualquer agregador ou plataformas de Podcasts. Assine nossa playlist: DuGrego Podcast

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL

Acesse nossa página no FACEBOOK e INSTAGRAM

DeOlhoNaLetra#013 - Rojões | Os Arrais